segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fotos da Miley Cyrus !!!
















MILEY CYRUS ARRASA NO SEU PRIMEIRO SHOW

A cantora começou sua nova turnê com um show espetacular em Portland.
Tal como havíamos dito, no dia 14 de setembro, Miley Cyrus iniciou a nova turnê do seu último trabalho com um show em Portland, Oregon. Como já dá para imaginar, a apresentação foi um sucesso e vimos a Miley com mais energia do que nunca. Umas horas antes de começar o primeiro show, a artista escreveu no seu Twitter que a primeira apresentação de uma turnê sempre tem o seu lado bom e seu lado ruim.
O melhor, conforme ela explicou, é porque você tem a oportunidade de liberar toda a sua energia e compartilhar com os fãs o resultado de tanto tempo de trabalho dedicado ao disco. Por outro lado, é o pior porque está mais nervosa do que o normal e as trocas de figurino dão às vezes algum problema. Mas embora todos estes pequenos problemas, a Miley mostrou que é uma verdadeira profissional e portanto a gente tem a certeza de que a Tour 2009 Wonder World será um sucesso.

Avril Lavigne se separa !!!

Avril cansou do marido, o cantor Deryck Whibley. O casal estava junto àtrês anos e já tinham tido algumas brigas.
Já há alguns meses estava correndo por aí o boato de que Avril e Deyck iriam se separar. O casal discutia bastante, mas acabavam sempre resolvendo os problemas e fazendo as pazes. Até agora.
Pelo que se sabe Avril estava cansada de tanta discussão e já tinha avisado o marido de que iria deixá-lo. Pouco depois ela o mandou embora da casa que ambos viviam. Deryck, segundo conta uma fonte próxima do casal está furioso, mas Avril está mesmo decidida a se separar.
Avril y Deryck se conheceram com 17 anos e começaram a sair juntos aos 19. Quando a cantora esrava com 21 anos eles casaram e agora aos 25, Avril decide colocar um ponto final na história.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MILEY ESTÁ CANSADA DOS FOTÓGRAFOS


Miley Cyrus começa a se dar conta das chatices trazidas pela fama e está ficando cansada dos paparazzi.
Mas ela ainda continua sorridente diante das câmaras como podemos ver nesta foto tirada a poucos dias quando ela saía depois ter almoçado com Mandy Jiroux.
No entanto, apesar do eterno sorriso de Miley, quando ela está na frente do computador diz tudo o que pensa. No seu Twitter a garota expressou seu desgosto fernte à loucura dos paparazzi. De acordo com ela, um trabalho que se dedica a seguir pessoas, não é um trabalho.
Miley entrou no mundo da fama faz pouco tempo e se continuar fazendo tanto sucesso, com certeza vai ter queaprender a ter paciência com os fotógrafos que a perseguem e não se incomodar "muito" com isto.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fotos da Pitty !!!

Pitty a namorada do baterista da banda Nx Zero..
Estilos das músicas da Pitty é
Rock, Pop/Rock, Punk Rock, Hard Rock..
A música dela : Me Adora, Memórias e Teto de Vidro... São umas das músicas mais daoras delas...



quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parabéns Nick !!!


Nicholas Jerry Jonas


Nick é o mais novo da banda, pois tem o Frankie de 10 anos.
ele e Nick é lindo, sem comparação na verdade os irmãos são sem comparação....
Nick ama colecionar cartões de beisebol...E sua peça preferida de roupa favorita é um boné dos Yankees...
Nick não perde um capítulo de Lost e outras coisas mais que tem tudo a ver com ele mesmo..
Frase favorita dele: Devagar docinho eu tenho diabetes

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estilo da Miley Cyrus !!!




A estrela da Disney gosta de cores, estampas e muito brilho! Calça skinny, botas e vestidos são as peças favoritas de Miley Cyrus.

Em ocasiões mais informais, Miley adora combinar batas estampadas, compridas e larguinhas, com calça skinny beeeem justa e saltos ou botas.
Miley mistura estilos: às vezes aparece fazendo a linha mais rockinho, com calças pretas, camisetas e acessórios como os cintos de tachas. Às vezes, ela parte pra um estilo mais folk, com vestidos franzidos e botas de camurça ou couro cru.

Em ocasiões mais formais, Miley Cyrus investe no brilho. Seja em tecidos brilhantes, como o vestido do primeiro look, ou em paetês, como nos outros três looks, o brilho aparece na maior parte dos seus vestidos de festa.


Aliás, por ter um jeito mais extravagante, veja como vermelho é uma cor que fica super bem pra Miley: ela segura o visual! O primeiro vestido, tomara-que-caia, ficou lindo com bolsa carteira dourada e salto peeptoe prata, que ela também adora. Por ser bem magrinha, ela pode usar a saia semi-balonê de cintura alta. Nada básica, Miley Cyrus reinventa até o vestido preto: com paetês gigantes e sapato tipo mary-jane ou com strass e acessórios vermelhos.




Mas Miley também fica bem em tons pastéis, que estão com tudo, e aqui mostra seu lado mais fashionista: o primeiro e o terceiro vestidos tem estampas de estrela, super tendência. Já o segundo tem o efeito de "meia-saia", que apareceu em várias passarelas recentemente. Já o último, tomara-que-caia balonê com cintura marcada, vem num tom rosa-bebê que é a cara desse verão.

Selena Gomez - The Scene


Aí está o CD da Selena Gomez..
As Músicas do CD são :
1. Kiss And Tell
2. I Wont Apologize 3. Falling Down 4. I Promise You 5. Naturally 6. Crush 7. The Way I Loved You 8. ... More 9. As A Blonde 10. I Dont Miss You At All 11. Stop And Erase 12. I Got U 13. Tell Me Something I Dont Know (nova versão)
As Músicas são D+++. Igual a ela !!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Estilo de Demi Lovato!!


Ela faz a linha roqueira: calça skinny, camisetas de banda e botas de salto são o seu look preferido!

Em cima dos palcos ou fora dele, a cantora mostra seu estilo rock já na preferência por um look todo preto, dos pés à cabeça! Quando quer quebrar o visual monocromático, ela aposta em pequenos detalhes coloridos, como o casaco e as luvinhas vermelhas.

Aliás, vejam como um acessório colorido faz a diferença! A dupla básica camiseta e calça skinny ficou mais fashion com salto rosa choque ou botas vermelhas.

Mas nem só de calça e camiseta vive a Demi! Uma minissaia justa dá feminilidade à camisa xadrez, sem perder a pegada rock. Já o vestido acinturado, com jaqueta justinha e sandália peeptoe, tem um estilo retrô, superfeminino também!

Só que se existe alguma coisa que pode ser chamada de peça-chave no guarda-roupa da Demi, essa é a camiseta de banda.


Da esquerda para a direita: camiseta Van Halen, New Kids On The Block, Ozzy Osbourne e Pat Benatar

Ela prefere, no geral, camisetas de bandas de rock clássico, dos anos 80 e de heavy metal, que costumam ser em cores escuras e ter desenhos coloridos.

Da esquerda para a direita: camiseta Queen, Iron Maiden, Ramones e ACDC

Para deixar o look mais elegante, o truque da Demi é sempre jogar um casaquinho ou colete por cima da camiseta! Veja como funciona!

Como ter o cabelo da Avril Lavigne


Do loiro dourado às mechas: veja como copiar o look fofo dela!

Discreta, Avril Lavigne não quer saber de tingir todo o cabelo de uma cor muito chamativa. Mas isso não quer dizer que a cantora não ouse no visual: o cabelo loiro com as mechas pink dá um ar rockinho ao look sem deixar de ser fofo. Se o seu cabelo já é da cor do da Avril, é só aprender a fazer as mechas rosa. Mas, se este não é o seu caso, comece por aqui:

Passo 1: O loiro

Se o seu cabelo é...


...preto e castanho-escuro: você vai precisar fazer uma descoloração forte, em duas etapas. Peça para o seu cabeleireiro lavar e hidratar o comprimento antes de aplicar o descolorante pela segunda vez. Para evitar que o cabelo fique alaranjado, será aplicada uma tintura loiro-bege-acobreado, que agirá por uns 40 minutos. Retoque a cada 20 dias.

...castanho-médio e castanho-claro: o ideal é usar uma tinta loiro-claríssimo natural. O cabeleireiro vai te deixar de molho por uns 45 minutos. Retoque a cada 30 dias.

- Dica: deixe a raiz com uma cor degradé, e nunca marcada, para que os fios escuros não apareçam com mais facilidade.
...loiro-escuro e loiro-natural: esse tom já é muito parecido com o da Avril, mas se mesmo assim você quiser clarear, o cabeleireiro pode aplicar uma tintura loiro superclaro. Retoque de 1 a 2 vezes por ano.
- Dica: como a cor pega rápido no seu cabelo, peça para o cabelereiro checar o resultado da tinta a cada dez minutos para não errar.


Passo 2: Mechas pink

Dá pra fazer em casa mesmo, com tinta específica:

1) Prenda todo o cabelo e separe as mechas que você quer tingir com a ajuda de um pente fino.

2) Aplique o produto, passe o pente e espere agir entre dez e 15 minutos.

- Dica: envolva as mechas em papel alumínio para evitar que a tinta manche os outros fios.

3) Passado o tempo recomendado, lave o cabelo e enxágüe bem.


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Miley Cyrus corrigiu os dentes !!


Miley corrigiu os dentes é o que provam as imagens a primeira foi tirada no dia 11 de Janeiro e a segunda no dia 22 de fevereiro.

O que acham que foi por cirugia, aparelho ou não notam diferença?

Entrevista com Miley e Tish !


Miley Cyrus contou ao canal E! que no dia em que terminar Hannah Montana, não pretende estrelar outra série:
"Eu adoro fazer Hannah Montana, mas não sei se gostaria de fazer outra série."

Já o seu pai, Billy Ray, não pensava em fazer outra série após de Doc que saiu do ar em 2004.
"O meu pai disse que seria difícil fazer outra série, mas então, em menos de um ano depois, ele assinou contracto para fazer Hannah Montana!"

Em breve, Miley irá estar aqui na Europa para promover o filme da série, 'Hannah Montana: The Movie', antes de retornar aos Estados Unidos para trabalhar na adaptação de Nicolas Sparks, 'The Last Song'.


Parece que Miley sonha em casar-se desde bem pequenina. Foi o que disse a sua mãe, Tish Cyrus. Vê o que ela contou à Hollyscoop:

"Bom, desde que a Miley tinha 5 anos ela sempre sonhou em casar-se com doces, bolos e tudo o que um casamento tem, tudo que uma menina sonha. Mas ela tem muito que crescer. Eu acho que iremos pensar sobre o casamento daqui a cinco ou seis anos. Eu casei-me aos 23 anos, então quando ela chegar lá falamos no assunto."

Miley recentemente negou os rumores de noivado com o seu namorado Justin Gaston no programa de Ryan Secreast. Ele perguntou-lhe se ela pretende casar-se e passar o resto da vida com Justin, e ela disse, brincando:
"Se ele me der um anel bem bonito."

Linhas de Roupa da Miley...

















Miley agora desenha roupas.. Uma roupa mais linda que a outra...
Amei as roupas que ela desenhou com uma estilista e foi batizado de Miley Cirus ( com I) E Max Azira..
Um máximo..Olhas que lindas as roupas..


Curiosidades do Jonas... Detalhes que podem fazer a diferença !!


-Joe já prendeu a cabeça no pandeiro e Kevin na geladeira... -Nick gostava de dormir no banheiro... -O filme preferido de Nick é "Juno"... e de Kevin "Um Grande Garoto"... -O primeiro CD que o Joe comprou foi da Britney Spears... -Nick não acredita em sorte. E se sua casa pegasse fogo ele salvaria sua guitarra e sua bíblia... -Nick por ter esse jeito mais sério é chamado pelos irmãos de SR. Presidente... Por que ele é informado sabe de tudo que acontece no mundo!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fotos dos Jonas no Brasil !!!





Melhores fotos dos Jonas( a minha vida ) no Brasil!!!
Espero que gostem !

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Minha Amigas!!!


Olha eu vou falar só mais isso de mim... Depois vcs nem vão saber quem é a Joyce!!!
Então eu vou falar sobre as minhas amigas... Olha eu tenho váriass amigas e todas são de mais..
Olha eu tenho 2 Melhores Amigas : A Christine e A Izabela...
A Christine ama o Zac e a Iza os Jonas e a Demi.
E tenho + 2 que jamais esquecerei : A Lanielle e a Júlia Ellen..
A Lanielle é louca por High School Musical e a Júlia por nada...
Mais eu sou feliz com elas e com a minha família ...
Ah eu não sou filha única tenho um irmão chamado João Pedro...
Aproveitem .


This is me....


Olá meu nome é Joyce...
Eu sou louca por Jonas Brothers e Miley Cyrus !!!
Eu amoo: Avril Lavigne, Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift, Emily Osment, Alyson e Amanda Michalka, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Pitty, The Veronicas e High School Musical...
E aqui no blog Scret Star, vocês vão ter notícias de todos eles....