sábado, 7 de novembro de 2009

TRUQUES PARA PARECER MAIS ALTA

Todas nos perguntamos como é possível que a grande maioria das famosas sejam tão altas? O que será que elas tomaram?
A verdade é que nem todas as famosas tem medidas de modelos. Muitas delas como por exemplo a Demi Lovato tem uma altura normal, que no caso de uma garota de 20 anos é mais ou menos de 1,60m.
Não resta a menor dúvida de que elas conhecem truques para fazer com que pareçam muito mais altas do que são na realidade.
Cabelos: O corte de cabelo e a forma de penteá-los é fundamental para ganhar uns centímetros. Os penteados com volume, comopor exemplo algo com caracóis ou frisado ou então o cabelo preso na altura da nuca, sempre ajudam a parecer mais alta.
Postura: Caminha cos as costas retas é fundamental para o correto desenvolvimentos dos ossos, para evitar futuras dores nas costas e para ficarmos mais elegantes quando caminhamos.
Roupa: Os elementos verticas nas roupas ( listas, fechos, botões, ...) alongam a figura e nos fazem parecer mais altas. Evite os cintos largos tão em moda agora, mas que partem a silhueta ao meio e fazemcom a gente pareça mais baixa.
Sapatos: os sapatos de salto são a solução mais fácil para ganhar uns centímetros, mas nem todas podem usar este tipo de sapatos a todo momento. Podemos é escolher sapatos ou botas com um salto médio que sejam confortávies e nos façam ganhar um
ou dois centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário